A VAVIVÊ surgiu da necessidade de descomplicar as tarefas domésticas de forma eficiente e prática. Entendemos as pessoas são diferentes e que cada lar merece uma atenção especial.
Você pode contar com a gente para todo tipo de tarefa doméstica! E não hesite em perguntar se tiver alguma dúvida.
Com a VAVIVÊ você encontra serviços de confiança da maneira mais simples.
Escolha um atendimento avulso ou um plano de atendimentos periódicos;
Escolha o melhor dia e horário para o atendimento;
Pague online com segurança por meio de cartão, PIX ou transferência;
-
O que está incluso na limpeza residencial?
Você pode escolher o que faremos dentro do período contratado.
Veja o que está incluso no nosso atendimento comum, se precisar de qualquer coisa diferente, basta nos comunicar.
-
Como é realizado o recrutamento dos profissionais?
Todos os nossos profissionais passam por um criterioso processo de recrutamento com uma série de etapas presenciais e têm experiência comprovada nos serviços oferecidos. Após serem aceitos, precisam ser aprovados no curso de habilidades para fazerem parte da equipe. Além disso, todos têm seus antecedentes checados e garantidos pela VAVIVÊ.
-
Qual horário de atendimento?
Entendemos as particularidades de cada cliente e nossa equipe de profissionais está preparada para realização dos serviços em todos os dias e em todos os horários.
-
Posso remarcar meu atendimento?
Com o VAVIVÊ, é muito simples agendar e reagendar reservas. Com uma mensagem de whatsapp você pode resolver essa e qualquer outra questão. O reagendamento é realizado sem custos se realizado com 24h de antecedência ao início do atendimento.
-
Quanto custa um atendimento?
Isso vai depender do tipo de serviço e das horas contratadas. Os valores podem ser ainda menores com nossos planos que se adequam a sua demanda.
-
Quanto tempo de serviço devo contratar?
Isso depende do que você precisa. Se está na dúvida, basta informar para nossos consultores qual é sua demanda e eles vão te auxiliar na escolha do melhor atendimento.
-
Preciso estar em casa na hora do atendimento?
Não precisa! Estamos acostumados a realizar o atendimento enquanto nossos clientes estão trabalhando ou viajando. Você pode ficar tranquilo que sempre será informado sobre o início e fim do atendimento e conversaremos com você para saber se tudo ficou como você imaginava.
-
Com quanto tempo de antecedência preciso agendar meu atendimento?
Você pode pedir seu atendimento até para o mesmo dia! Faremos de tudo para lhe atender, mas com 48 horas de antecedência conseguimos organizar tudo para ser exatamente como você deseja.
-
Como é feito o pagamento?
O pagamento pode ser realizado por transferência bancária, boleto ou cartão de crédito, como for mais conveniente para você.
-
Posso ser atendido sempre pelo mesmo profissional?
Isso só depende de você. Com nossos planos você pode escolher o profissional que vai te atender e também pode optar pela alteração a qualquer momento.
-
Como posso contatar a VAVIVÊ?
Veja aqui.
-
Como posso falar sobre meu atendimento?
Temos um time de consultores que vão te auxiliar antes, durante e depois do atendimento. Se tiver qualquer dúvida/reclamação/elogio sinta-se à vontade para contatar nosso time que irá te ajudar de imediato.
-
Devo pagar o transporte e a alimentação do profissional?
Não. O valor do seu atendimento já engloba tudo, você não precisa se preocupar com mais nada.
-
Como funciona a segurança e o atendimento durante o coronavírus?
Estamos atendendo já que o serviço de limpeza é considerado essencial para minimizar a disseminação do vírus. Estamos trabalhando com quadro reduzido, evitando grandes deslocamentos de profissionais e aglomerações. As orientações da OMS durante o trajeto e durante o atendimento estão sendo seguidas e utilizamos máscaras o tempo todo. Estamos realizando a troca de roupa e substituição dos sapatos antes de entrar nos locais de atendimento (um banho antes do atendimento fica à critério do cliente).
-
Devo fornecer os materiais de limpeza?
Utilizamos os materiais e utensílios que o cliente disponibiliza, por questões de logística, aroma e alergia. Caso precise de nossos materiais, avise nossos consultores na contratação do serviço.
Colocamos uma lista dos materiais e utensílios necessários para uma boa limpeza e marcamos como essencial os itens mais importantes.
Lista básica:
Produtos:
Detergente neutro (essencial)
Multiuso (essencial)
Desengordurante (essencial)
Álcool (essencial)
Água sanitária (essencial)
Desinfetante (essencial)
Limpa vidros
Lustra móveis
Utensílios:
Vassoura (essencial)
Panos de chão (essencial)
Esponja (essencial)
Balde (essencial)
Rodo
Pá de lixo
Escova sanitária
Luvas de látex
Flanela
Contate-nos
Retornaremos assim que possível.
Tente novamente mais tarde.